sábado, 9 de janeiro de 2021

SENHOR JESUS CRISTO


Eu sou um leproso que vou mergulhar de corpo e alma no seu sagrado coração misericordioso. E, ao mergulhar na água bendita e purificante que a lepra do pecado vai nos abandonar. Eu dei esse mergulho na certeza de que o seu poder vai me livrar das impurezas. Porque o pecado faz apodrecer todo o nosso ser. Eu sou apaixonado pelos ministérios perfeitos do Santo Evangelho. Sei e conheço como o senhor é fenomenal, fiel e atencioso com todos nós. Com o nosso arrependimento verdadeiro vós nos perdoa, Senhor Jesus. Esse mergulho importantíssimo se faz necessário para sermos purificados e libertos de todo o mal. Eu adoro cantar glorificando exaltando o seu Santo nome. Para bendizer e engrandecer o seu amor, para espalhar as suas maravilhas, Com o teu espírito santo purifica-me senhor. Em passos Lentos, Sou outro filho renascido pela fé no senhor. Com a bondade redentora do nosso Salvador, Vós me deste vida nova . Fui renovado nas águas bentas do senhor, E fui tocado perfeitamente pelo poder divino que me tirou do estado crítico do coma de oito meses. O meu melhor irmão sempre será nosso senhor Jesus Cristo, que foi pródigo em minha vida. Do adormecimento que passei, através das mãos poderosas e restauradoras, acordei do pesadelo da fatalidade sofrida. A bondade dívina de Jesus fez de mim a prova real de ressureição. Consagra-me senhor com as suas águas cristalinas e com o seu fogo Santo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário