sábado, 16 de janeiro de 2021

NO DIA 20 DE JANEIRO DE 1967

Foi fundado o Colégio Juventus. Ficava no antigo seminário da Prainha da Rua Tenente benévolo, Era um colégio católico, Nós ex-alunos juventinos éramos semi-internos. Entravámos às 7: horas da manhã e saíamos às 5: horas. Foi maravilhoso, benéfico, enriquecedor, ter a sorte, felicidade e o privilégio de ter enriquecido o nosso conhecimento estudantil. Tudo na vida tem seu tempo e o imenso colégio Juventus, há 54 anos não existe mais. Mas eu agradeço a Deus, Cristo e Nossa Senhora, Por ter estudado no Colégio Juventus. As belas e maravilhosas recordações, agradáveis, batem forte no meu peito. Eu tive vários colegas, que foram imensamente felizes, como eu. E para representar todos os meus irmãos juventinos, vou mencionar um que está aniversariando hoje, dia 16 de janeiro. É o Celinho Freire. Sempre foi estudioso. Os anos passam rapidamente, e num piscar de olhos, o Celinho tornou-se num grande psicólogo. Ele ensinou psicologia na UFC e já está aposentado. Os seus dois filhos agradecem ao Rei da misericórdia, pelo o dom da sua vida. A sua namorada é uma felizarda. É Celinho você está completando 63 anos de idade e já estamos idosos na graça de Deus. Celinho essa singela mensagem foi ditada pelo o meu coração. Parabéns, muita saúde, muita paz e prosperidade. Você e os meus colegas juventinos, fazem um bem imenso ao meu coração.

Fernando Freire o Papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário