sábado, 30 de janeiro de 2021

MOACIR SIDOU GONÇALVES

Eu em passos Lentos, posso maravilhosamente perfeitamente,  Através do meu coração fazer uma bela viaje pelo o túnel do tempo. E com a minha filmadora de última geração, Posso voltar ao passado resgatando o tempo que nós estudamos juntos. No antigo seminário da Prainha na Rua Tenente Benévolo. Os nossos paizão, Padre Gotardo Thomaz Lemos, Padre Óscar Peixoto e Padre Valdir Dantas, Eles foram importantíssimos para nós juventinos. Do imenso Colégio Juventus, Foi lar que nós aprendemos as matérias fundamentais, Que enriqueceu o nosso aprendizado. Os meus colegas irmãos juventinos, Fazem parte da minha vida de pura alegria. Em passos Lentos, Eu não esqueço de nenhum detalhe, E as passagens maravilhosa junto com os meus verdadeiros amigos juventinos. Lembrar de todos eles faz um bem ao meu coração. Vovô Moacir,  Você não imagina alegria imensa,  Quando você interpreta gravando com a sua bela dicção os meus textos. Parece que você lê o meu coração,  Com a sua bela interpretação,  A bondade prestada de coração faz sacudir suavemente o meu alicerce de tanta alegria e felicidade, Eu daria tudo para voltar o tempo de criança. Para correr demonstrando a alegria cem por cento,  Mas agradeço à Deus Cristo e Nossa Senhora, Por ter chegado até aqui, Já com os cabelos esbranquiçados,  Pelo o passar dos anos maravilhosos. Que é o retrato preto e branco de nós juventinos. Se nós já se tornamos idosos, Devemos erguer as mãos para o céu e agradecer,  Pelo a bondade divina, Que é o nosso principal sustentáculo, Para sempre seguir a frente com fé e resignação. Moacir meu amigo irmão,  Você sabe que a amizade verdadeira faz rejuvenescer espiritual,  E o nosso bom pastor nos ver como criança sem maldade. Moacir você é para me melhor que o Cid Moreira. Obrigado por tudo. Do seu irmão colega juventino.

Fernando Freire O Papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário