quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

A FATALIDADE ENTROU EM MINHA ROTA

No dia 16 de Outubro de 1982. E essa fatalidade me pegou de surpresa,  Em passos Lentos com ajuda de Deus Jesus e Nossa Senhora, E principalmente da minha esposa Jô, Eu pude encarar a deficiência grandiosa que fiquei, A fé me ajudou bastante, para eu superar esse impacto, O começo foi bastante doloroso, Mas em passos Lentos rápidos, A luz divina, amorosa, fiel e companheira, Fez uma bela transformação espiritual em meu coração.  Todo o começo não é nada fácil, Para suportar uma mudança brusca, Quando eu tinha 25 anos de idade. Eu sei muito bem da mudança imensa que fiquei. Mas sempre à divina misericórdia nos ajuda a superar o indesejável.  E a misericórdia divina de Jesus, Foi acalmando todo o meu ser, Lançando sobre mim luzes de recuperação, E a aceitação por está impossibilitado ao mercado de trabalho. Cristo me concebeu, E o meu amigo irmão bom pastor me deu crédito de credibilidade, Para com a minha deficiência e vida nova,  Dizer aos meus irmãos e irmãs, Que Deus Jesus e Nossa Senhora sempre nos acolhe, Dando à todos nós à força suficiente,  para superar e ultrapassar tudo que nos impede de ser feliz. É na fé verdadeira do Santo nome de Deus, Que os milagres surgem, Eu fui transformado do jeito perfeito de Cristo senhor. Através do amor e poder o que era impossível não vingou,  Pois Cristo tem o poder de ressurreição,  É aceitando tudo que não pode ser mudado,  É também uma demonstração de fé. O nosso Salvador sabe muito bem o que estamos necessitando. E quando Cristo me viu em estado crítico, ficou vigilante, E no dia certo, Ele com as mãos poderosas, Eu acordei do coma, E esse milagre alegrou muita gente. E me transformei seguidor fiel apaixonado pelo o Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. E a bondade divina fez rejuvenescimento fantástico espiritual,  Para dizer aos meus irmãos e irmãs, Que com Cristo nada está perdido. A magnitude divina de Jesus, Faz maravilha aquém crê e acredita no Santo nome do senhor. Jesus é o único que tem o poder de modificar a nossa vida para melhor. Só depende da fé das pessoas.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário