quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

SENHOR JESUS CRISTO

Quero dizer ao senhor no fundo da minha alma que eu te amo, E sou eternamente grato ao senhor pela a sua bondade de amor, restauradora que em passos Lentos,  Fui tocado maravilhosamente perfeitamente, E vós senhor lançou sobre mim o raio da ressurreição. E há 39 anos,  A bondade divina de Jesus fez o prolongamento na minha vida. A energia maravilhosa positiva repousou suavemente sobre mim. E os milagres em abundância fez alegrar imensamente o meu viver. Eu agora posso contemplar com alegria a vida nova que Deus Jesus e Nossa Senhora me presentearam. Pois senhor ouviste o meu clamor, E livraste a minha alma,  A fé é o grande instrumento para dar a cada um de nós vida nova. Por causa do seu amor mudaste a minha sorte, Tirando eu do vale da morte, Te darei senhor todo o meu bem que tem feito por mim. Tomarei o cálice da salvação por eu ter salvo,  A deficiência física e visual,  decorrente da fatalidade sofrida, É consolada com a presença diária de Deus, Cristo e Nossa Senhora. São eles os meus principais sustentáculos,  Que anima imensamente o meu coração. Adorarei sempre o seu Santo nome, Porque o seu Santo nome senhor eu adorarei.  É no Santo sagrado evangelho de força, suavidade e perfeição, Eu estou suportando essa grande deficiência de 39 anos. Eu me concentro,  E posso ter intimidade com eles, A presença deles na minha vida é tudo que quero. Senhor o seu Santo nome eu sempre adorarei, Porque é maravilhoso poderoso e misericordioso, As  mensagens que eu faço, Sempre tenho a ajuda deles. O senhor Deus está sempre conosco,  E o meu salvador é o meu libertador, A magnitude esplendor do nosso bom pastor,  Ele nos fortifica e dar esperança, Por dias melhores estão por vim. Porque tu és o meu pastor e nada nos  faltará. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário