segunda-feira, 29 de agosto de 2016

UM DIA COMO HOJE ME CONVIDARAM A CONHECER A DEUS

Mas não tive tempo, sempre tinha coisas para fazer em casa; O trabalho, os estudos, os amigos, enfim. Nunca tive tempo, até que chegou o tempo de morrer, e quando me apresentei diante de Deus, vi que Ele tinha em Suas mãos, era o livro da vida. Deus folheou as páginas de seu livro e disse: ''Não encontrei teu nome, uma vez tive a ponto de anota-lo, mas não tive tempo'' Nesse momento lembrei-me daqueles dias em que não tive tempo para Deus. Então Ele voltou, olhou dentro dos meus tristes olhos e com um sorriso angelical disse: ''Não te preocupes filho Meu, sempre terei tempo para ti. No entanto voltarás a terra novamente para ensinar esta lição de vida que é: NUNCA DIGA QUE NÃO TEM TEMPO PARA DEUS.''
-
''Pai nosso que estás no Céu, caminha dentro da minha casa e leva todas as minhas preocupações, enfermidades, temores e dividas. Protege a minha família, amigos, vizinhos e o mundo inteiro. Abençoe meus dias, minhas noites, minha casa, minha saúde, minha finanças e tudo o que me rodeia. Provê o alimento, e que nunca nos falte Tua presença.'' Quando Jesus olha para você lá do Céu, ''Ele diz:''Valeu a pena morrer por um ser tão lindo e especial.''

Fernando Freire. 

3 comentários:

  1. Amém 🙏meu Deus, estou de coração aberto pra ti. Faça de mim morada segura do teu espírito ❤️

    ResponderExcluir
  2. Amém 🙏meu Deus, estou de coração aberto pra ti. Faça de mim morada segura do teu espírito ❤️

    Responde

    ResponderExcluir