segunda-feira, 29 de agosto de 2016

AURINEIDE BRAGA DE OLIVEIRA A MINHA CUIDADORA

Foi enviada por Deus e Nossa Senhora para fazer as coisas que eu não posso fazer. Ela chegou na minha casa de surpresa e essa surpresa me alegrou bastante. Eu não posso enxerga-la com meus olhos, mas meu coração sensível viu perfeitamente sua figura: Baixinha, olhos puxados e cabelo castanho. Eu nunca imaginei que era teria forças para fazer as coisas as quais eu necessito, pois ela é de estatura pequena, e eu sou alto e forte. Mas parece que ela ganhou força e energia para cuidar de mim. Quando as pessoas descobrem que ela é minha cuidadora todos pensam e perguntam como a Neide consegue ter forças para me erguer e me guiar. Mas eu sei o que é, é Jesus e Nossa Senhora que faz tudo por nós. Os Dois escolheram a dedo a Neide para me fazer feliz. Somos inseparáveis, e nos preocupamos um com o outro. O carinho e a bondade fazem maravilhas em nossa vida, e a união constrói o bem. Eu e Neide somos como irmãos que não conseguem viver um longe do outro. Jesus com a Sua luz divina nos consola, nos ampara e traz tudo que necessitamos. Agradeço ao Senhor Jesus e Nossa Senhora por ter colocado em meu caminho a Neide.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário