segunda-feira, 15 de agosto de 2016

O QUE É QUE EU SOU SEM JESUS? NÃO SOU NADA


Eu não vou desistir de seguir o meu Senhor, em Cristo eu posso vencer, o coração da gente deve se espelhar no coração bondoso de nosso Senhor Jesus Cristo, de abrigo e de luz eu posso ver o rei da misericórdia, eu não posso ver, mas o meu bom pastor abriu o meu coração que era de pedra e transformou em carne, eu não posso distinguir a flor, mas a bondade divina faz transformação do nosso viver, as coisas do amor ele quer nos ensinar, porque ele  é um mestre dos mestres, que a chave da vida ele nos dá e nunca perdemos, porque a chave do senhor ele faz copia e dar para nós filhos pecadores e ingratos, responda o que eu vou perguntar o que é que eu sou sem Jesus? Nos não somos nada nesse mundo, porque sem Jesus no nosso coração e na nossa vida seriamos como uma fumaça ao vento que desaparece instantaneamente.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário