sexta-feira, 5 de agosto de 2016

DIA 06 DE AGOSTO É UM DIA MARAVILHO PARA MIM

Porque nesse dia é o natalício de uma amiga\irmã, a qual eu estimo muito. Francileide Ponciano Maciel, a qual eu chamo carinhosamente de ''maninha''. Essa senhora irmã, foi muito útil, pois com sua presença pude ver e sentir as mãos de Deus a me tocar. Maninha é especial para mim, porque ela chegou em minha casa em uma fase de muita angústia e desespero, por causa da minha invalidez ao trabalho, e maninha com suas orações fez renascer a esperança, e dias maravilhosos em minha vida. Dia 06 de Agosto de 2016 esta grande mulher humanitária vai aniversariar, e desde já eu peço a Deus e Nossa Senhor que dê a ela muita saúde, que suas dores desapareçam, pois ela é tão boa, que não merece passar pelo que vem passando, mas que Deus seja sua força. Parabéns maninha. você sabe que está no meu coração e em minha mente.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário