quinta-feira, 25 de agosto de 2016

QUANDO EU ESCREVO E FALO SOBRE O CEARÁ


O meu coração e o meu cérebro consegue captar palavras de grandeza e de exaltação, porque o mais querido de Porangabuçu é o meu amor futebolístico, porque ele joga e vence as partidas e os campeonatos que ele disputa para mim não há tristeza angustia, desespero e a depressão há 59 anos nunca me atingiu, porque o Ceará é o maior ganhador de títulos cearenses e no brasileirão seja a serie A ou a serie B ele jamais nos decepcionou e nunca participou da serie C, a sua torcida é imensa e os seus torcedores fieis e apaixonados e são os maiores defensores do time que nasceu 2 de junho de 1914. O time pai dégua é chamado de vovô, porque ele é o mais antigo do estado do Ceará e tem 102 anos. e os netinhos do vovô acompanha com os seus pais e avós, E eu sou torcedor do Ceará desde do dia da sua fundação, porque o Ceará e eu comemoramos juntos o nosso natalício, sou Ceará até morrer, saudações alvinegras.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário