segunda-feira, 22 de agosto de 2016

O DR. DORIAN SAMPAIO

Carioca e dentista foi em vida um grande jornalista. Ele encontrou aqui no Ceará uma Cearense especial, Otacila Drumond Sampaio, e os dois juntos construíram uma bela família, com 5 filhos: Isa Dorian, Airdes Dorian, Dorian Filho, José Dorian e Vivian Dorian, Eu tinha a honra e o privilégio de conhecer esta grande família. Infelizmente os pais desta bela família não está mais entre nós. já alcançou a vida eterna. O Dr Dorian nos recebia muito bem em sua residência. Eu jamais esquecerei do sítio xanduzinho, onde nós íamos jogar futebol todos os sábados. Era maravilhoso e benéfica nossas diversões, as partidas de futebol onde nós desempenhávamos as nossas habilidades. Eu era goleiro e o Dorian e o José Dorian admiravam-se da minha capacidade de ser um goleiro paredão. Que pena que o sítio xanduzinho e seus proprietários não estão mais entre nós. Mas o tempo em que Dr. Dorian e sua digníssima esposa passaram nesta vida terrena foi um tempo maravilhoso. Mas seus 5 filhos estão seguindo o seu exemplo de grande competência. Dorian e José Dorian para mim são provas de amizade sincera e verdadeira. 

Fernando Freire.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário