segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ANTONIO IVANI OLIVEIRA MELO O “NI”


Eu sou o seu advogado há 59 anos e gosto bastante de você, porque tudo que é bom acaba? Eu jamais esquecerei  dos banhos de piscina e o tempo que eu ia jogar futebol no meu refugio, rum com coca cola bem geladinha era bom demais, e depois do futebol aquela água de coco bem geladinha, a mão de vaca que a Maria fazia era bom demais, mas infelizmente o meu refugio não existe mais. e a mulher sorriso e brincalhona não esta mais entre nos, você era meu amigão e você tinha um carinho especial por mim, a saudade do tempo maravilhoso que nós passamos juntos jamais esquecerei, obrigado por me proporcionar momentos agradáveis que Deus e Nossa Senhora vos abençoe e proteja.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário