sábado, 20 de agosto de 2016

DEUS E NOSSA SENHORA ENVIARA PARA MIM


Dois anjos bondosos e amigos Manuel Alves e Nádia Queiroz, esse casal de anjo alegra meu viver, porque os dois mostram e demonstram que são leais e amigos mesmo, Manuel o mestre da matemática e do companheirismo o senhor do humor e da poesia, a sua bela e adorada esposa Nádia é uma mulher que adora ajudar os menos favorecidos, ela se destaca com seu imenso coração bondoso, porque ela ajudou muita gente fazendo a sua doação e Jesus disse: Quem dar aos pobres estar fazendo a minha vontade. E o Manuel e Nádia são milionários de colaboração, e esse casal amigo me faz pensar e refletir como Deus e Nossa Senhora só me proporciona dando a mim irmãos e irmãs de bom coração que só pensa no nosso semelhante, se todos nós desse um pouquinho para quem não tem o mundo seria melhor para se viver. e o Manuel e Nádia já estão juntando a sua riqueza de bondade e partilha. Mané e Nádia vocês dois chegaram sem pedir licença, porque quando eu visualizei esse belo casal o sinal verde abriu rapidamente para os dois.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário