sábado, 27 de agosto de 2016

MAURICIO LIMA E REBECCA FROTA


É um casal abençoado por Deus e Nossa Senhora. Eles receberam de Cristo a honraria da Consagração e Cristo e Nossa Senhora escolheram este casal amigo porque os dois viram que este casal e toda a sua família são obediente ao Ministério de Deus. O Maurício é Engenheiro Eletricista e quem é amigo dele jamais tomará choque, e sua digníssima esposa, Senhora Rebecca, há anos ajuda e colabora com a Comunidade Servos da Divina Misericórdia do Coração Imaculado de Maria. A Rebecca com suas mãos abençoada e bendita com seu teclado ela faz o acompanhamento das canções da Igreja Católica. Tia Rebecca e Maurício construíram pela fé uma bela família com três filhos sendo dois homens, Maurício Neto e Davi e uma mulher que é a caçula da casa e que se chama Maria, nome belíssimo da nossa Mãe, a Virgem Maria. Eu também tenho uma Maria na minha vida que é minha neta que já fez sete anos. O Maurício Lima tem um bom gosto e ele é torcedor ardoroso do Ceará Sporting Club. Ele é meu irmão alvinegro. Obrigado ao Rei da Misericórdia e a Rainha da Santa Igreja por eu ser amigo desta bela Família.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário