quarta-feira, 24 de agosto de 2016

EU VIAJEI POR VÁRIOS PAÍSES




Para fazer uma cirurgia plástica em mim, os cirurgiões plásticos disseram pra mim, Fernando é impossível fazer você bonito, ai eu fiquei arrasado, e descobri dois irmãos gêmeos univitelinos, Dr. Régis Conrado Moreira e Dr. Ruffen Conrado Moreira.  e esses dois médicos cirurgiões plásticos disseram para mim, Fernando nós dois não somos milagreiros e nem mágicos, mas vamos tentar tirar sua feiura do corpo e da alma, e após a cirurgia plástica os dois médicos competentes e bondosos fizeram que a feiura saísse completamente da minha vida, eu fui me ver no espelho e disse, Dr. Régis e Dr. Ruffen as suas mãos ágeis e habilidosas fizera um rejuvenescimento e após a cirurgia fiquei bem novinho. e fui logo agradecer a Deus e Nossa Senhora por me indicar esses dois médicos fantásticos da cirurgia plástica, e eu fiz uma bela amizade com os dois e toda sua família. Dr. Régis e Dr. Rusffen foram educados pelo os seus pais o senhor Belchior e dona Maria de Jesus, ensinaram os seus seis filhos, como é enriquecedor e gratificante seguir os caminhos de luz, amor, vida e de paz e a maior riqueza do mundo é está com Deus e Nossa Senhora, se todos nós fossemos obedientes a Cristo e Nossa Senhora o mundo teria mais amor, companheirismo, fraternidade, assistência e doação. Dr. Régis e Dr. Ruffen vocês e toda a sua família só trouxeram para mim alegria e felicidade em meu viver. que a Sagrada Família nos proteja vocês todos.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário