segunda-feira, 22 de agosto de 2016

HIGOR SILVEIRA FILHO E NAIANE GOMES ANDRADE

São dois profissionais que cuidam da nossa mente. Dr. Higor é um ótimo psiquiatra. Naiane, foi abençoada por encontrar um homem inteligente e bastante educado. Eu fiquei feliz em saber que a minha sobrinha soube escolher um esposo de grande capacidade. Naiane é uma excelente psicóloga, além de tudo é bela, meiga e muito competente. Esse casal o qual eu estimo muito é abençoado por Deus. Os dois só constroem coisas benéficas. As orações da minha querida irmã Catarina foram ouvidas, e agora estamos felizes e realizados em ver sua filha única se realizar na vida. Por isso que os pais devem sempre ser gratos a Deus e Nossa Senhora, principalmente por vermos nossos filhos bem casados e felizes. Higor e Naiane, que a misericórdia divina seja o sustentáculo do seus matrimônio. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário