sábado, 27 de agosto de 2016

EU ESTAVA Á PROCURA DE UM VIOLANISTA


Que fosse cantor e compositor, e que fosse fiel torcedor apaixonado pelo o Ceará Sporting Club. Eu tive sorte de achar esse profissional, Dr. Carlos Gomes de Oliveira. Ele chegou no meu apartamento e fez um grande show. É um senhor do bem. É bem casado com dona Neuman. Os dois são filhos ilustres da cidade de Tauá, na região de Inhamuns. Com o seu matrimônio nasceram seus dois filhos: Luis Carlos e Teresa Raquel. O Dr. Carlos Gomes cobrou o seu cachê em ouro, mas ele gostou bastante do meu jeito de agir e proceder. No final do seu show ele me disse: lateral direito, você não precisa pagar; porque tu és alvinegro tradicional e nós dois construímos uma bela amizade. Eu ganhei dele todos os seus CDs. Carlos Gomes, só tem um porém; porque o nobre delegado não me conheceu antes, para nós dois fazermos uma dupla de três.
Saudações alvinegras. Ceará até morrer.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Valeu amigo fernando, obrigado por sua amizade e por sua família , pelo amor ao Vozão , e por sua imensa bondade lateral direito dos Inhamuns . Valeu .

    ResponderExcluir