quinta-feira, 11 de agosto de 2016

SÁBADO DIA 13.08.2016

O meu irmão e amigo de infância Marcus Augusto Gadelha Lopes, me convidou mais uma vez para almoçarmos juntos e recordarmos o tempo de outrora, onde nós fomos plenamente felizes. Toda vez que estou perto do Marcus, me vem a mente a figura do meu saudoso irmão Marco, Lezo, e meu irmão Marco, nos divertindo a vontade na fazenda Varjota. Infelizmente o meu irmão Marcão não está mais entre nós, ele já cumpriu sua missão aqui na terra. A saudade jamais passará. Lezo, tenha certeza que quando estou ao seu lado é possível ver outra vez. A sua presença faz um bem imenso a mim, Eu dou graças a Deus e Nossa senhora por ter me dado você como amigo|irmão indispensável. Lezo, nunca esqueça que você está sempre presente em meu coração e em minha mente, pois tu é um sujeito bacana e legal comigo.

Fernando Freire,

Nenhum comentário:

Postar um comentário