segunda-feira, 22 de agosto de 2016

MEU NOME É FELICIDADE

''Olá, meu nome é felicidade. Sou casada com o tempo. Ele é o responsável pela resolução de todos os problemas, ele constrói corações, ele cura machucados, ele vence a tristeza... Juntos, eu e o tempo, tivemos 3 filhos: a amizade, a sabedoria e o amor. Amizade é a filha mais velha. Uma menina linda, sincera, alegre. A amizade brilha como o sol. A amizade une pessoas, pretendendo nunca ferir, sempre consolar. A do meio é a sabedoria, culta, integra, sempre foi mais apegada ao pai, o tempo. A sabedoria e o tempo andam sempre juntos. O caçula é o amor. Ah! Como esse me dá trabalho. É teimoso, ás vezes quer morar em um só lugar... Eu vivo dizendo: ''Amor, você foi feito para morar em dois corações, não em um apenas.'' O amor é complexo, mas é lindo, muito lindo. Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o tempo, aí o tempo sai fechando todas as feridas que o amor abriu. Uma das pessoas mais importantes me ensinou uma coisa: tudo no final sempre dar certo, se não deu é porque ainda não chegou o final. Por isso, acredite sempre na minha família. Acredite no tempo, na amizade, na sabedoria e principalmente no amor. Aí quem sabe um dia eu, a felicidade, bato à sua porta...''

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário