quinta-feira, 11 de agosto de 2016

EU ESTOU MUITO FELIZ

Por poder espalhar as coisas boas e construtivas que Deus me proporcionou. O meu livro ''Em passos lentos chego lá'' foi a maneira perfeita que encontrei para evangelizar e mostrar aos meus irmãos e irmãs que Deus e Nossa Senhora nos amam verdadeiramente. foi os Dois que colocaram eles na minha vida. irmãos que deram-me gratuitamente os exemplares do meu livro; Doriah e José Doriah, os dois já me proporcionaram 600 livros, meu outro irmão Marcus Augusto Gadelha Lopes, também deu 300 livros. e meu irmão Clodoaldo Moreira também colaborou dando-me mais 300 e o total somado é de 1.200. E tudo isso que foi me dado, tem as mãos de Deus, pois Ele sabe que é um livro construtivo e tem depoimento verdadeiro. Tudo o que eu passei foi uma fatalidade há 34 anos.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário