sexta-feira, 26 de agosto de 2016

SERIA SENSACIONAL E MARAVILHOSO

Se existisse um meio possível para retirar o coração de pedra de certos irmãos e colocar um coração de carne. Existem pessoas nesse mundo que não tem bondade em seu coração. O homem e a mulher foram criados a imagem e semelhança de Deus, mas muito irmãos preferem agir erradamente, esquecendo-se de Jesus e de Nossa Senhora quebram a cara e não se dão conta dos atos errados. Que o Senhor Jesus tenha piedade desses irmãos, e de cada um de nós que agimos de outra maneira, que não contraria a sua vontade. Atos que não trazem nenhuma felicidade. O pior cego é aquele que não quer ver: Não seremos felizes sem Deus. Eu perdi vários sentidos: a visão, o tato, a minha audição foi afetada,  E eu dou graça a Deus por ouvir pelo um ouvido, E eu jamais perdi a fé no Senhor Jesus e na Vossa Mãe Virgem Maria, Os Dois deram-me várias oportunidades de permanecer vivo. Quando nós se entregamos de corpo e alma nas mãos dos Dois tudo em nossa vida fica mais belo. Deus mesmo nos escolhe para sermos mensageiros dos seus mistérios riquíssimos de Nosso Salvador. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário