terça-feira, 16 de agosto de 2016

QUANDO EU TRABALHAVA NO SESC


Eu fiz muitas amizades especialmente com os estagiários de educação física, tinha vários, o José Carlos de Albuquerque Carvalho eu construí uma bela amizade com ele, porque ele também adorava a bola pesada e nos dois fizemos muitos gols, ele também era brincalhão igual a mim, foi maravilhoso e benéfico para mim ganhar a sua amizade, ele foi abençoado e premiado em ganhar uma extraordinária esposa que eu conheci e fiz uma bela amizade, Maria Lúcia dos Santos de Albuquerque Carvalho, eu a chamo carinhosamente de Aninha, Zé Carlos dê graças a Deus e Nossa Senhora por ter a sorte e a felicidade de escolher a mulher perfeita para construir uma bela família, Zé Carlos é professor de educação física eu jamais esquecerei da época que ele foi um excelente estagiário de educação física no SESC, graças a Deus que o Zequinha e a Aninha são felizes pela a bela união do seu matrimônio, e com o amor puro e verdadeiro desses belo casal nasceram seus dois filhos que são Jamille  Santos de Albuquerque Carvalho, e José Carlos de Albuquerque Carvalho filho, pois o que foi o responsável de dá  a esse casal amigo uma bela neta que se chama Alice Menezes de Albuquerque Carvalho, eu sei muito bem a importância e o valor de uma neta que nos proporciona, eu sou avô de uma bela neta que se chama Maria e já tem sete anos de idade, Zequinha e Aninha que são avós como nós dois, quem dá a ordem na nossa casa é a nossa neta, e nós dois Zequinha somos torcedores do Ceará Sporting Club, Ceará é vovô e nós também, alegria e a simpatia nos deixam mais novos eu quero dizer a esse casal que a sua amizade jamais quero perder.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário