segunda-feira, 8 de agosto de 2016

JOÃO ALFREDO DO NASCIMENTO

Foi maravilhoso e benéfico ter o prazer e a felicidade de conhecer você. Infelizmente você chegou um pouco atrasado para nos tornarmos amigos inseparáveis. Ao te conhecer pude visualizar o grande sujeito pai d'égua que gosta de ajudar e colaborar a quem te procura. O amor, a bondade e a fraternidade faz parte de você! Jesus e Nossa Senhora quer que todos nós sejamos amáveis , participantes e verdadeiros ao doar a vida ao nosso semelhante, que nossas mãos estejam sempre estendidas para consolar e amparar nossos irmãos e irmãs, principalmente aqueles que precisam de um ombro amigo para apoiar-se. E o meu coração teve o privilégio de ganhar gratuitamente a sua amizade. João, seria salutar se tivéssemos nos conhecidos antes, pois tenho certeza de quê nós dois nos daríamos muito bem, pois eu também gosto muito de ajudar, faço o impossível para ajudar aqueles que me procuram. João, desde pequeno Deus me concedeu um coração bondoso e preocupante com o semelhante, Acho que a minha falta de visão foi a forma que Deus achou de me poupar de ver esse mundo sem fé e sem coração humanitário. João, você já imaginou se nós tivéssemos nos conhecidos nos estádios para torcermos e vibrarmos com os gols do nosso time amado, Ceara Sporting Club, seria maravilhoso para mim, mas Deus é quem comanda tudo. E uma amizade bacana e tudo de bom, também vem dEle. Você não é matemático e não pode calcular o carinho que tenho por ti, mas eu quero dizer meu bom velhinho, você já foi na Bahia, em São Paulo, mas tem preguiça de vir ao meu apartamento. Me perdoe por qualquer coisa, mas quando eu gosto de uma pessoa, não desejo perder a presença dele em minha minha. Acredito que Dona Nair agradece a Deus e Nossa Senhora por ter encontrado você para ser o homem da vida dela, e através do seu amor dos dois nasceram o seu dois filhos. que são os frutos abençoados do amor verdadeiro desse casal amigo.

Fernando Freire,

Um comentário:

  1. BOM DIA, FERNANDO FREIRE DE HOLANDA.

    CERTO ESTAVA O GRANDE POETA MÁRIO QUINTANA QUANDO ESCREVEU QUE "AMIZADE É O AMOR QUE NUNCA MORRE". PARA MIM, DE TODAS AS FORMAS DE AMOR NENHUMA
    É MAIS BELA QUE A DA AMIZADE. INFELIZMENTE NÃO TENHO9 O SEU DOM DE ESCREVER BONITO, MAS SAIBA QUE EU MINHA FAMÍLIA TEMOS UM CARINHO TODO ESPECIAL POR VC. COMO SEMPRE LHE DIGO, "VC NÃO PRESTA, MAS EU TE AMO!
    UM BEIJO GRANDE NESSE SEU CORAÇÃO MARAVILHOSO E QUE NOSSA MÃE MARIA PASSE SEMPRE NA SUA FRENTE E DE TODOS QUE TÊM O PRIVILÉGIO DE TER O CARINHO DA SUA AMIZADE.

    AH, FUI EM S. PAULO E NA BAHIA...QUANDO COLOCAREM UM AVIÃO COM VÔO DIRETO PARA SUA CASA, CHEGAREI AÍ. KKKKKKKK

    ResponderExcluir