quinta-feira, 11 de agosto de 2016

NÃO HÁ TIME MELHOR QUE O MEU

Ceará Sporting Club! Ele engrandece o povo cearense e ele sempre se destaca onde vai jogar. A sua camisa preta e branca, e o escudo com 5 estrelas alegra e satisfaz a todos que fazem parte da grandiosa torcida. Quem é alvinegro tradicional jamais abandonou o time amado. porque o amor e a paixão fortalece a união. Quem é torcedor autêntico se alegra por ter escolhido o Ceará para torcer. Eu tive a sorte, felicidade e inteligência em ser alvinegro desde o nascimento e serei até a morte. Torcer pelo Ceará não é o balsamo de Deus, porque  a paixão exagerada é prejudical, o meu coração, e minha mente me faz feliz por lembrar-me que sou Ceará. Amar, vibrar e torcer é minha obrigação e dever como torcedor autêntico. Eu fui premiado ao nascer no mesmo dia da sua fundação 02.06, Ceará sua glória é sempre lutar e ganhar títulos. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário