domingo, 8 de fevereiro de 2015

TODOS NÓS SOMOS IRMÃOS PERANTE A DEUS


Eu tive a felicidade e a oportunidade de conhecer uma família chilena. A patriarca da família se chama Dona Sônia, ela é uma senhora muito simpática e gentil, graças a Deus e Nossa Senhora que ela gerou os seus três filhos e educou. A sua filha mais velha também se chama Sônia que tem a mesma qualidade da sua genitora. Sérgio é seminarista que eu tive um longo papo com ele, ao dialogar com ele eu pude visualizar através do meu coração a sua figura carismática. Os irmãos que entra no seminário eles vão sentir, conhecer como é maravilhoso e benéfico se entregar de corpo e alma a sua vida para conhecer profundamente os ensinamentos de Deus, mas eles sabem que a sua escolha vai ter a sua frente varias barreiras e obstáculos para eles ultrapassar. Jesus e Nossa Senhora conhecem e ler os nossos corações e os nossos pensamentos. É belíssimo a missão para servir a Deus. Quem crer e acredita nos mandamentos de Deus e seguem os seus passos jamais se arrependerão. Sérgio Abarco sabe que eu não tenho visão mas eu consigo visualizar a luz azul de nosso senhor Jesus Cristo. Eu fiquei inválido mas Jesus me deu um trabalho que são as minhas mensagens de amor e fé e de gratidão a Deus que eu faço. porque quem acredita em Deus nada é impossível. A 32 anos eu tive um grande abalo na minha vida, mas a misericórdia Divina e de Nossa Senhora me adotara nada foi fácil mas o amor infinito de Deus invadiu a minha vida, e hoje o que era triste se transformou em alegria e felicidade. Matias o seu irmão caçula da família vai ser um grande homem, porque seu irmão Sérgio vai ensinar a ele como é maravilhoso e gratificante seguir Jesus e Maria. Agora vocês chilenos vão ver que nada vai impedir a gente de ser feliz. porque eu gostei bastante de vocês. Nós cearenses e brasileiros somos um povo forte e de muita fé. Sônia filha tu és uma mulher de sorte, porque você tem um bela família. Parabéns a família Abarca.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário