quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

FOI NO MOMENTO DO MEU DESESPERO

Que aconteceu uma grande fatalidade na minha vida. Uma pessoa quando está desesperada, fica sem consciência, e ela não consegue medir as consequências que isso pode causar. A pessoa fica sem rumo e por causa disso acontece coisas graves. Nosso Senhor Jesus Cristo nos ensina que devemos sempre pensar, nos controlar e se preciso for contarmos várias vezes antes de falar ou fazer alguma coisa, para que nada de ruim nos aconteça. Mas nós não temos paciência, e queremos que tudo se resolva rapidamente, porém nós não sabemos de nada, quem sabe de todas as coisas é o Mestre Jesus. Tudo o que sai de errado em nossa vida, é culpa nossa. Mas mesmo em meio ao desespero Jesus e Maria sempre vêem nos socorrer e nos acolher, e a nos ensinar a como repararmos nossos erros. Louvo e agradeço a Deus por Ele ter me dado o dom da fé que me faz crer nas palavras de Seu santo evangelho, e a religiosidade que faz maravilhas em minha vida. Eu mesmo sou uma prova viva das maravilhas do meu Salvador Jesus. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário