segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

SÃO COM OS TOQUES DE CRISTO E NOSSA. SENHORA

Que eu consigo fazer as minhas mensagens. Eles sempre me dão meios e inteligência para que eu possa escrever mensagens de amor e fé. A maioria de minhas mensagens são de gratidão a Deus e falando do seu poder e a sua magnitude. Louvar, e glorificar e divulgar o seu Santo Evangelho me enche de grande alegria e verdadeira felicidade. Porque um dia Jesus e Maria carregaram-me em Seus braços e me orientaram: ''Filho, eu estou e permaneço sempre contigo, te dando palavras para que você possa escrever suas mensagens em sinal de Evangelização.'' E eu respondi: ''Jesus amoroso, e Nossa Senhora, eu faço isso com bastante amor e alegria. Falar sobre Vós me traz grande conforto e conformação. Eu tive a graça de sentir o Vosso imenso amor por cada um de nós, que somos Seus filhos, e me dá um imenso prazer em falar desse amor para os meus irmãos e irmãs. Foi por causa de Vós que eu conheci e senti a grande felicidade em minha vida. Foi ao depositar a minha deficiência em Vossas mãos e nas mãos de Maria Santíssima que eu pude esquecer a minha deficiência completamente.'' Jesus e Maria são as nossas força e a energia que vive sobre nós. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário