quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ANTÔNIO JONAS CASTRO OSTERNO


Meu irmão alvinegro, na vida da gente acontecem vários momentos agradáveis e outros que a gente não quer lembrar, porque as coisas felizes devemos sempre recordar. Nós homens somos abençoados e privilegiados pela as mulheres que Deus nos deu. Eu quando conheci a Jô, foi uma grande benção divina e você foi premiado por ganhar de Deus e de Nossa Senhora uma grande esposa Socorrinha, Ela é uma mulher que tem muita fé e segue verdadeiramente os passos da Santa Igreja Católica. É no matrimonio que nós começamos a conhecer a alegria e a felicidade. Socorrinha sua querida esposa recebeu você de braços abertos e o seu grande amor e carinho por ela. E vocês dois são merecedores de tanta felicidade. eu fiquei bastante feliz no dia que Deus uniu vocês dois para juntos caminhar e seguir os passos da verdade do amor e da ternura. Você me viu com seus olhos e eu te vi através do meu coração e desejo bastante que vocês sejam sempre carinhosos e atenciosos um com o outro. Parabéns que essa união seja duradoura.

Fenando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário