segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

MARIA MOREIRA FREIRE ALVES

A neta princesa do Vovô e da Vovó! Eu curto você desde o momento em que fostes gerada. A alegria e felicidade que você transmiti para todos nós é imensa e indescritível. Seus pais, Fernanda e Klever nunca imaginaram a imensa felicidade que eles nos proporcionaram nos dando você. No dia 04 de Fevereiro de 2009 você veio ao mundo nos trazendo muito alegria. Sua presença foi, e ainda é, um grande presente precioso e raro! Eu vovô, e vovó, somos muito apaixonados por você. Sua presença em minha vida me faz esquecer a fatalidade que sofri, porque você Maria, alegra o meu coração, e o coração de toda a família. Não há dias melhores, do que os dias em que você se encontra no nosso apartamento, com suas palavras e brincadeiras puras de criança que alegram nosso viver. Você já vai fazer 6 anos de idade e eu e sua Vovó pedimos a Deus e N. Senhora que te protejam e sigam te livrando de coisas desagradáveis, e que você cresça sempre nos caminhos de Jesus e Maria, porque Eles nos amam muito e sempre nos livram de todos os males. Maria, saiba que você representa para nós tudo o que há de belo e maravilhoso. Nós te amamos verdadeiramente. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário