segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

FRANCISCA NEUMA TEÓFILO MOREIRA (A CHIQUINHA)


Que também vai aniversariar no dia 25 de Fevereiro. Meu Deus amado, essa minha cunhada querida já teve uma grande desilusão em sua vida e sofreu bastante, mas como és uma senhora de muita fé, e com a ajuda de Jesus, Nossa Senhora e de familiares, sacudiu a poeira e deu uma bela volta por cima. Chiquinha morou comigo e com minha esposa durante 10 anos e sua companhia só nos fez bem, e também trabalhou no Sesc, mas o presidente sem coração, pôs pra fora ela e muitos colegas meus, mas nós colheremos o que nós plantamos tudo que agente fez de bom, e  nós receberemos aquilo que fizemos aqui na terra, Jesus é  Justo e Juiz e á Ele cabe o julgamento final. Chiquinha, tu és uma pessoa bondosa e amável, não só comigo, mas com todos da minha família e com pessoas que te cercam. Que Jesus misericordioso dê a você no seu aniversário o presente que você mais deseja. Parabéns, muita saúde e paz, o resto você sabe fazer muito bem. São os desejos sincero do seu cunhado e da sua irmã Jó:

Fernando Freire e sua irmã Jô Moreira. 

Um comentário: