segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

DIA 25 DE FEVEREIRO 1983


32 anos sem ter a alegria e a felicidade de poder te ver, mas o mais importante é que eu estou vivos, e que posso ouvir sua voz, receber seu carinho e sentir seus beijos. A falta de visão não é mais problema para mim, porque existem pais que nunca puderam ''ver'' ,nem e ouvir a voz e o sorriso de seus filhos. Filha amada, fico a imaginar como teria sido belíssimo se eu tivesse tido a oportunidade de ter te acompanhado desde a hora de seu nascimento. Mas Jesus e Nossa Senhora estiveram sempre a te proteger, principalmente no momento em que você nasceu. Jesus em sua infinita misericórdia, ficou te protegendo e te livrando de todos os males, e ainda continua a fazer isso. Eu não tive culpa de não acompanhar muito o seu crescimento, porque eu estava lutando bravamente para escapar da morte, durante os 8 meses em que fiquei em estado de coma. Mas Deus lançou sobre mim e sua mãe os raios da misericórdia e daí surgiu a minha recuperação. Eu sei que foi muito duro para você, e a sua mãe, e também para mim, mas a luz e o fogo do amor de Deus nos iluminaram e nos aqueceram, e minha recuperação aconteceu do jeito que tinha que ser, do jeito que Deus sempre quis. As dores do corpo e da alma causadas pela deficiência foram pouco a pouco desaparecendo. Hoje me sinto feliz em ver que você filha, encontrou felicidade enviada por nosso Jesus e Nossa Senhora através de seu esposo Klever e de sua filha Maria. Deus já nos premiou muito, com várias bençãos. Você, Maria, Klever... todos vocês são grandes bençãos. É por causa de vocês, que sua mãe Jô é tão forte e guerreira, capaz de suportar tantos impactos da vida. O meu matrimônio foi uma grande benção, e o seu foi uma benção maior ainda. Nossa família é uma família colecionadora de maravilhas que vem do alto. Fernanda, o Rei do impossível, e Nossa Senhora, a rainha do céu e da terra estão sempre, sempre a nos abençoar e a nos livrar das coisas e pessoas más. Fernanda, minha filha muito amada, segure sempre nas mãos poderosas de Deus e de Nossa Senhora e esteja sempre ao lado de seu esposo que você nunca se decepcionará. Você, filha, veio ao mundo só para proporcionar alegria e trazer grande felicidade, tu és a filha que nos foi dada por Deus para alegrar nossa vida, e para nós darmos muito amor. Parabéns, muita saúde e paz. Que nesta data tão especial você receba o que seu coração mais deseja. Dos seus pais:

Jô Moreira e Fernando Freire. 

Um comentário:

  1. Fernando,estou emocionada com o seu depoimento de amor pela sua família,sobretudo port sua filha Fernanda,a qual lembra muito a Célia..o sorriso...o olhar...aquele jeitinho doce que ela era.Aqui fica o meu abraço...admiração pela pessoa que você se tornou depois de um longo estado de coma.Como está escrito na Bíblia:o O grão de trigo precisa morrer para dar frutos.O importante é que hoje vc é um n ovo homem...uma nova criatura temente a Deus.Parabéns pela pessoa que você e pela família que tens!O que Deus mais quer de nós é que sejamos manso e humilde de coração .Sinta-se abraçado.

    ResponderExcluir