quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

EU NÃO SOU PICASSO


Mas Nosso Senhor Jesus Cristo me deu um pincel maravilhoso e abençoado, com o qual eu consigo pintar o amor, a união, a fraternidade e a fé que Deus deu, e continua a dar a cada um de Seus filhos. Primeiramente, eu pintei o coração misericordioso de Jesus, depois pintei o coração da Virgem Maria, nossa mãe. Jesus e Nossa Senhora me auxiliam na pintura de minhas telas. O quadro da Sagrada Família é a principal obra, a que se destaca das outras. As mãos perfeitas de Cristo me ajudam e me orientam na hora das pinturas. Deus me deu várias missões para que eu tentar reunir os povos. Tudo depende da nossa fé. Ninguém consegue nada nesta vida sem a fé em Deus! A fé é importantíssima e indispensável, é através dela que aprendemos a confiar, e a acreditar nos desígnios de Deus. Uma pessoa de fé e com um bom coração faz maravilhas na vida de muitas pessoas. Jesus e Nossa Senhora desejam e nos pedem isso: Que sejamos bondosos, porque a bondade e a caridade faz em com que cresçamos espiritualmente e humanamente. Aprendemos com Jesus e Maria, pois a bondade e o amor vem dos Dois. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário