sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

NADA PARA DEUS É IMPOSSIVEL

"
Cremos em um Deus que tudo tudo é POSSÍVEL
Creio em um Deus que tudo pode mudar
Creio em um Deus que fez o céu, a terra e mar
Todo-poderoso, e é fiel para se importar conosco"
Obrigada(o) Senhor, por mais um dia vivido!
Pelas alegrias que me levantaram e pelas dores
que me fortaleceram.
Pelos sucessos que me fizeram sentir-me grande
e pelos fracassos que me deram a oportunidade de perseverar.
Obrigada(o)...
Pelos cuidados que me confortaram e pelas mágoas
que me exercitaram para perdoar.
Pelas horas de bem estar que me mantiveram ativa(o)
Pelos momentos de bênçãos e pelos momentos baixos
que me abriram para tua proteção.
Obrigada(o), Senhor, por jamais teres me esquecido.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário