segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A CANÇÃO NOVA

Foi fundada para penetrar e invadir não só os lares de nós católicos, mas de todas as pessoas. O seu fundador Monsenhor Jonas Abib é um senhor muitíssimo abençoado por Deus e pela Virgem Santíssima. Ele e todos os membros da Canção Nova são fisgados pela misericórdia divina todos os dias. Nós que fazemos parte da grande família católica, devemos sempre estar bastante felizes e agradecidos á Deus, por termos a Canção Nova a saciar a nossa fome e sede de Jesus, através de sua programação com pregações, orações e shows o tempo todo. É bastante enriquecedor ter uma Canção Nova em nosso caminho. Cada vez que assisto esse canal evangelizador, o meu coração se alegra bastante em testemunhar vários testemunhos de fé e benção que Cristo concebe a todos através desta emissora. Dunga, um jovem senhor que é cantor, pregador e membro da comunidade Canção Nova é uma grande benção de Deus na vida de todos. Ele é um grande exemplo do poder e da misericórdia de Deus. É maravilhoso o exemplo de um casal-família que segue Jesus e obedece aos seus mandamentos. Jesus e Maria são semeadores do amor e da paz. Eles nos tocam e modificam completamente nossas vidas. Quem crer e confia em Seus desígnios sofrem uma mudança brusca, porém muito boa em suas vidas. Eu vi, senti e provei deste amor, e da bondade infinita de Jesus e Maria. Eu fui salvo por Eles. e restaurado pelo poder da misericórdia divina. Tudo ficou mais belo! Eu sou um deficiente há 32 anos e levanto as mãos para o Céu, por ter a oportunidade e a felicidade de ver o amor e a bondade de Jesus e Nossa Senhora através do meu coração. Tenho vários problemas físicos, mas Jesus e Maria me carregam em Seus braços. Sou um homem conformado por tudo e essa conformação eu devo a Cristo e Nossa Senhora, pois a palavra de Deus é capaz de transformar nossos corações em emoções. A pior deficiência é abandonar Jesus, Nossa Senhora virgem Maria e a Santa Igreja Católica. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário