quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

NÃO HÁ COISA MELHOR PARA O MEU TÍMPANO


Que é ouvir a minha filha Fernanda, e a minha neta Maria pedir a benção, e também ouvir Maria dialogando comigo. É uma massagem completa no meu coração saber que eu tenho uma esposa fenomenal, que faz com quê eu aceite minha deficiência e que me aceita, e também saber que tenho um genro querido que faz tudo para me alegrar e fazer todos plenamente felizes. Jesus Cristo e Nossa Senhora são os promotores da felicidade e da resignação, são Eles que nos dão forças para suportarmos as tempestades e as ondas que desejam nos derrubar e levar-nos para as profundezas, e sem Jesus e a Virgem Maria ao nosso lado fica impossível se salvar do afogamento que o pecado nos causa. Eles são excelente e perfeitos pescadores de almas, e é maravilhoso tê-Los eles por perto para nos socorrer e dar sentido e alegria as nossas vidas, porque sem Eles nós não somos nada. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário