quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

FRANCISCO IRAN GOMES

É meu ex-colega de trabalho no Sesc. Quem teve a sorte e a felicidade de trabalhar ao lado dele pode se sentir felizardo, porque o Iran é um homem de muita força. Lutou e se esforçou para conseguir concluir a sua faculdade de Educação Física. Ele é um irmão que Deus colocou no meu caminho, um amigo bastante humilde que nunca pisou em outras pessoas. E um homem bastante apaixonado pelos desígnios de Deus. Sua luta para vencer na vida foi grandiosa e bela. No Sesc ele era auxiliar de natação e hoje ele é um grande professor de educação física na antiga escola técnica. Hoje ele tem doutorado, e ele escalou com força todos os degraus para conseguir chegar ao topo. Eu jamais irei esquecer as várias partidas de futebol de salão no ginásio do Sesc, e tenho que dizer que ele nunca levou vantagem sobre mim, pois eu era forte, rápido e tinha um chute forte. Esse amigão me cativou, porque éramos muito parecidos, até mesmo no jeito de tratarmos as pessoas. Acho que é por causa disso que só fiz amigos, nunca deixei inimigos no Sesc, nem em qualquer outro lugar. Todos gostavam do nosso jeito de ser. Oh saudade imensa das manhãs de sábado, era quando nós íamos jogar bola e nadar. Iran com sua grande competência ensinou muita gente a nadar. Hoje ele tem ao seu lado uma grande mulher, Dona Rosângela,  e com o amor puro e leal dos dois tiveram 2 filhos. O mais velho é formado em Odontologia, e o caçula é acadêmico de psicologia. Iran e Rosangela São um casal que só dão bom exemplo para os outros. Que pena que nossos os nossos caminhos foi separados. Mas fico bastante feliz por ele por ter ganho uma esposa maravilhosa, pois é um homem merecedor. Sua família é um exemplo as outras famílias. Eu que sou seu amigo sinto muita falta da sua companhia, pois sua humildade e simplicidade sempre fizeram com que ele fosse destaque entre as pessoas. Essa mensagem que eu fiz foi escrita com a caneta do meu coração. Rogo sempre á Deus e Nossa Senhora que guie e protejam sempre os passos dessa família belíssima. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário