terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

SACRATÍSSIMO CORAÇÃO DE JESUS EU TENHO CONFIANÇA EM VÒS


Oh! Jesus meu, creio que estais no Santíssimo Sacramento; vos amo sobre todas as coisas e desejo receber-vos dentro de minha alma. Já que agora não posso fazê-lo sacramentalmente vinde ao menos espiritualmente a meu coração. Como se já houvesse vindo, vos abraço e me uno todo a Vós; não permitais jamais que volte a abandonar-vos.
- Da desgraça de receber indignamente vosso Corpo e Sangue, livrai-nos, Senhor. 
- Da concupiscência da carne, livrai-nos, Senhor. 
- Da concupiscência dos olhos, livrai-nos Senhor.
- Da soberba da vida, livrai-nos, Senhor.
- De toda ocasião de ofender-vos, livrai-nos, Senhor.
- Jesus, ouvi-nos.
- Jesus, escutai-nos.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário