sábado, 21 de fevereiro de 2015

KYVIA RAYANE NUNES LOPES É MAIS UMA IRMÃ BONDOSA


Que me ajuda a digitar as minhas mensagens que eu faço todos os dias, tudo isso é possível porque Jesus e Nossa Senhora colocam no meu caminho e na minha vida pessoas de boa índole. Os seus pais José Adail Santos Lopes e Jocilene Nunes Freitas Lopes são consagrados por Deus, e eles seguem verdadeiramente os passos de nosso Senhor Jesus Cristo. Adail e Jocilene os dois construíram o seu alicerce seguindo as orientações de Deus e de Nossa Senhora. Também o Padre Edilson Ferreira Leite é responsável pela obediência dessa família maravilhosa, que acompanham e seguem o grande exemplo da sagrada família. Jesus bondoso e misericordioso, mais uma vez estou aqui para agradecer a vós pelos irmãos e irmãs que o Senhor envia para mim. A conformação e a felicidade vem diretamente para eu louvar e glorificar o seu Santo nome de Cristo e Nossa Senhora. Jesus com seu infinito amor eu peço a Deus e Nossa Senhora que proteja e dê saúde aos membros dessa família belíssima.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário