sábado, 21 de fevereiro de 2015

JOÃO ALFREDO DO NASCIMENTO


Você não é papai noel, mas você é um bom velhinho. Que você nos presenteia com vários presentes. O maior deles e o mais precioso, que é a sua bondade e o seu senso humanitário. Você parece que foi feito de ouro, mas eu vou mandar derreter você para ficar sempre gravado com as letras maiúscula. A grande competência que você tem para fazer amizade. Você ao lado da sua esposa Dona Nair construíram uma bela família, que são os seus dois filhos. Tudo isso só foi possível porque vocês são um casal que da bom gosto. Ganhar gratuitamente os seus carinhos nos faz muito bem, eu peço a Deus e a Nossa Senhora que proteja vocês para sempre. Caminhar distribuindo afeto a quem esta necessitando. Tu sabe que eu tenho um carinho imenso pela sua pessoa, eu desejo muito que a nossa amizade dure o tempo que Deus ordenar.
Fernando Freire.

Um comentário:

  1. BOA TARDE, FERNANDO ANTONIO FREIRE DE HOLANDA!

    MUITO OBRIGADO PELAS PALAVRAS GENTIS. SINTO-ME ORGULHOSO DE SER EU AMIGO.
    QUE DEUS ABENÇOE A VC E TODOS DO SEU BEM-QUERER.
    ,

    J. ALFREDO & FAMÍLIA
    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir