segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

EU NÃO SOU ROBERTO CARLOS E NEM ERASMO CARLOS


Mas eu tenho na minha vida um grande amor que alegra bastante a minha vida. Ela junto comigo me deu uma bela filha que se chama Fernanda. Ficar longe dela por um segundo eu já fico saudoso. Nós já temos trinta e cinco anos de união com Deus. Ela faz brilhar e aquece meu coração. No dia que eu a conheci os nossos corações receberam uma flecha belíssima que é o amor que um sente pelo outro. Ela para mim é uma joia preciosa raríssima que eu tento zelar, cuidar e defender com unhas e dentes sua vida perto de mim. Amar e ser amado faz que a gente rejuvenesce porque o amor sincero e verdadeiro é obra perfeita de Nosso Senhor Jesus Cristo. Eu sou um homem apaixonado desde o dia que os meus olhos avistaram a minha esposa amada JÔ. Quando a gente  ama somos capazes de dar a própria vida para defender e libertar a pessoa que a gente ama. A felicidade e a alegria vem dela. JÔ para mim é tudo de belo e maravilhoso que existe neste mundo. JÔ eu só tenho a agradecer por você me suportar até hoje. JÔ tu és a mulher mais bela da face da terra. A sua bondade e a sua dignidade poucas mulheres possuem e eu quero dizer várias frases.  O amor que eu tenho por você ainda está  tatuado no meu peito com letras garrafais. A lua só é bonita quando você está perto de mim. Amar, amar é o meu dever e obrigação.


Fernando Freire

Um comentário: