domingo, 22 de fevereiro de 2015

A MOCIDADE EM SUA MAIORIA


Não tem medo de nada, Nada impede de aventurar-se, As irresponsabilidade são muitas. Uma dela é quando vão a festa e depois acabam dirigindo bêbado e fumando isso é uma maluquice total, que colocam  sua própria vida em risco. e a vida de pessoas inocentes. Mais algumas vezes tudo muda, Quando os jovens encontra a sua cara metade a mudança é imensa. e eu mim baseio em mim mesmo. Quando eu aos 23 anos casei com minha esposa, a transformação que eu ''sofri'' foi a minha salvação. Sempre me recordo desta benção vinda do céu, que foi meu casamento. Jesus quando uni e atesta um casal, o mesmo recebe bençãos de Deus. A vida do homem começa a mudar, falo assim porque isso aconteceu comigo. As responsabilidades são muitas e invadem nossa casa, nosso Senhor Jesus e Nossa Senhora colocam juízo em nossas cabeças e deixamos de lado os caminhos incorretos e esquecemos o passado. Jesus e Nossa Senhora fazem grandes transformações na vida dos casais, e sou a prova viva dessas transformações e eu sou a prova viva dessa transformação.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário