segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

JÔ MOREIRA, TU ÉS MINHA MUSA


Que faz com que o meu coração bata acelerado. O amor é criação de Nosso Senhor Jesus Cristo, e Ele faz maravilhas quando um homem encontra a mulher de sua vida. Jô, tu sabes como eu sou fascinado por você! Você me ensinou, e ainda continua mim ensinando, como eu posso superar as dificuldades dessa vida. Você é a estrela que faz brilhar o meu viver. Longe de você não há brilho no meu coração. A nossa união foi a coisa mais abençoada e feliz da minha vida. Eu acho que nossos corações estão ligados um ao outro para sempre e que desejam o melhor para o outro sempre! No dia em que eu entrei em coma e no período em que eu fiquei 8 meses adormecido, eu só chamava por você, porque você é a melhor esposa que Deus poderia me dar. Você sabe muito bem do amor grandioso e da minha felicidade em ser seu esposo. Peço perdão a Deus, porque hoje em dia não posso mais te ajudar em tudo. Ás vezes eu desejo tanto em voltar a assar os bifes, a pisar o alho, fritar as batatas, fazer o café, e te ajudar novamente a arrumar e organizar o nosso apartamento. Me dá uma imensa saudade desse tempo. Jô tu és a razão da minha vida. Foi ao te ver pela primeira vez que eu senti esse imenso amor nasceu entre nós. Tu és o açúcar que não deixa minha vida ficar amargo, e ao mesmo tempo é o sal que dá gosto no meu ser! Eu te amo, te adoro e sou eternamente apaixonado por você!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário