quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

EU TIVE 03 NAMORADAS

Com o nome de Sandra. Uma tinha os olhos verdes, nós até casamos na festa de quadrilha, ela toda de branco e eu de paletó. O casamento da quadrilha de São João era muito engraçado! E os pares se divertiam demais. A recordações desse tempo me dão uma imensa saudade. Todos nós brincávamos sem haver qualquer tipo de violência. A segunda Sandra era uma jovem belíssima de corpo e rosto, ela foi minha namorada de carnaval do Clube Diário. As nossas fantasias eram verde e amarelo, as cores da seleção brasileira de 1970, onde a canarinha foi tricampeão mundial, no México. A terceira Sandra era baixinha e muito bonita, e nós dançávamos bastante. Seu irmão Washington, me ensinou a fumar, e ele me dizia: ''Fernando, puxa com força'' e eu quase morri de tossir e fiquei bastante tonto. Hoje em dia não sei por onde andam, porque perdi contato. Lembro que ela tinha uma irmã chamada Suely, e que o Antônio César Moura foi sua grande paixão. Oh tempo bom que não volta mais.  

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário