quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

PARTIU PARA UM PLANO SUPERIOR


O irmão pai, amigo e educador da minha vida, Padre Gotardo Tomás Lemos, a dor da sua perda me causou uma dor imensa, porque o senhor foi para mim e para todos nós alunos um grande exemplo de amizade e afeto. Esse amigão foi leal e bacana com todos nós do colégio Juventus. Ficar internado por vários meses só causa uma grande preocupação a quem amava o senhor verdadeiramente. O colégio Juventus acabou, e agora dia 5 de fevereiro de 2015 o grande sacerdote da santa Igreja Católica alcançou a vida eterna. Eu sei que o Padre Gotardo estava sofrendo muito,e o seu sofrimento acabou hoje. O Ceará Sporting Club e nós alunos no colégio Juventus estamos com os nossos corações machucados e doloridos, poque o mestre da amizade e da educação nos deixou, mas seu exemplo de bondade jamais morrerá. A suas celebrações em homenagem ao aniversário do Ceará e o meu não serão mais as mesmas, porque o Padre Gotardo era o torcedor bastante apaixonado pelo mas querido de Porangabuçu. No dia 2 de junho de 2015 nós torcedores não teremos mais o Padre Gotardo entre nós, mas o carinho que eu tenho por ele e admiração são imortais. O Ceará Sporting Club e nós alunos do Colégio Juventus estamos de luto, porque o Padre Gotado nos deixou. A Tia Nadir sua querida irmã e companheira de todas as horas está nesse momento com seu coração partido, mas a Misericórdia Divina vai repousar sobre ela e toda sua família. Gotardo sobrinho Flauber Mário e os seus outros sobrinhos vão guardar no seu coração e na sua mente belas recordações. Elizeuda sua filha adotiva jamais vai esquecer dele, porque foi Padre Gotardo que acolheu e deu a ela muito carinho e amor e atenção. Eu Fernando Freire, o Papicu jamais vou esquecer da sua mão estendida para mim, porque hoje é uma data bastante triste, mas eu que sou católico devo aceitar os desígnios de Deus. que a luz do perpetuo ilumine o Padre Gotardo Tomás Lemos. Eu quero agradecer a Deus e Nossa Senhora por ele ter me dado de conviver com o Padre Gotardo quando eu tinha 10 anos de idade. Eu chorei por causa que eu tinha um imenso carinho e uma amizade por ele, mas agora as dores do corpo dele sessaram. Porque ele alcançou a vida eterna, que a sua alma descanse em paz.
Fernando Freire.

Um comentário:

  1. FERNANDO,

    NOSSO GRANDE AMIGO ESTÁ AO LADO DIREITO DO PAI. CESSARAM SEU SOFRIMENTOS FÍSICOS. DA FORMA QUE ELE OLHAVA POR NÓS AQUI NA TERRA, LÁ DO ALTO CONTINUARÁ OLHANDO POR NÓS.

    UM ABRAÇO,

    J. ALFREDO

    ResponderExcluir