segunda-feira, 3 de março de 2014

TODO TIPO DE VIRUS


Nos prejudica e atrapalha bastante o nosso modo de viver. Eu tenho certeza que os vírus não são criação do nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora, porque Cristo é o Rei da perfeição e das coisas úteis. Vocês meus irmãos já notaram quando o vírus penetra na gente, ele só traz dor, sofrimento, angustia e desespero. O vírus quando se estabelece no corpo da gente, eles querem nos corroer  e nos aniquilar. Para que nós fiquemos livres desses vírus, devemos se lançar nos braços de Cristo e da Virgem Imaculada Conceição, eles tem o tratamento e os antibióticos para nos dar. O Médico dos médicos e a nossa mãe, Nossa Senhora podem nos acompanhar nos nossos tratamentos. Os médicos aqui da terra conseguem ter exito quando são acompanhados com o Rei da vida, do perdão e do amor. Cristo redentor, ele é amoro e o seu poder destrói, aniquila todos as enfermidades do corpo e da alma. A gota de sangue de Jesus, cura perfeitamente todas as feridas e enfermidades que por nós são adquiridas. Meus irmãos vocês já viram e atestaram, quando o vírus entra no computador, ele também faz um estrago enorme, danificando o bom funcionamento, faz com que todas as informações sejam perdidas. Os nossos pecados, as chateações são bastantes prejudiciais parecendo com o vírus. Meu Deus amado, pedimos a vós pela intercessão de Maria Vossa Mãe e Nossa, que nos afaste de nós tudo que não são de vossa vontade, jogue para longe as coisas que não foram criados por vós.

FERNANDO FREIRE.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário