quinta-feira, 27 de março de 2014

TEREZA CRISTINA BAKER



Essa  Avó sensacional  e muita competente, Ela é  muita amorosa com os seus Familiares e amigos. Eu acho que o grande compositor e músico escreveu a música Tereza da praia, Ele se espirou na figura dessa  irmã e amiga de outrora, porque ela  adora uma praia. Na receita Federal a onde  ela trabalha há anos, Ela  é uma Funcionaria brilhante e competente, E os seus colegas estão bastante satisfeito por ter ela como colega de trabalho,  Eu conheço  muito bem ela, A nossa amizade já tem mais de quarenta anos, O meu amor e o meu carinho e o apreço ainda continua. E u  acho que é impossível  separar a nossa amizade, porque ela é extraordinária e quando ela gosta de alguém é para sempre, Essa avó dinâmica adorava o Pretinho, E ela fazia tudo para agradar  o seu Pretinho, Mais o tempo e o seu trabalho impede que ela venha constantemente no meu apartamento, Mais as aventuras que nós dois fizemos juntos, Que jamais o tempo vai apagar.  Carla sua querida Filha, Lara sua querida Neta, E Dona  Ouga sua  querida Mãe  e companheira e dinâmica de sempre, e o seu irmão  querido Sérgio são grato a Deus, por ter uma irmã tão meiga e amiga, Oh Tereza! parece que você abandonou ou esqueceu o seu Preto danado, Mais a vida é bastante ingrata conosco, No dia 15 de Maio é uma data maravilhosa e marcante em sua vida, porque é uma data do seu aniversario, Eu acho que eu vou no dia do seu aniversario, Eu vou  me enrolar totalmente de papel de presente  para  eu te presentear,Eu quero saber se você vai aceitar.um abraço carinhoso do.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário