terça-feira, 25 de março de 2014

EU TIVE A FELICIDADE DE JOGAR FUTEBOL DE SALÂO


Primeiramente eu fui goleiro da seleção Juvenil 1974,  O CREP significa casa pernambucana, a onde eu fui campão Cearense Juvenil, Eu fui escolhido o melhor goleiro e fui o menos vazada. Eu tinha uma raça incrível, os atacantes não tinha coragem de mim gozar, porque eles sabiam qual seria a minha reação,  porque eu tinha um temperamento muito forte, As bolas eram pesada na época, Mas eu não temia era maravilhoso esse tempo, Mais eu deixei de ser goleiro para ser garapeiro, Eu tinha um chute potente, Eu fui várias vezes artilheiro no futebol de salão, A onde eu joguei nos tempo da bola pesada, Eu fiz várias amizade no futebol de salão, A onde eu tiro o chapéu, Os goleiros que eu achava os melhores eu vou agora mencionar, O saudoso Beto Santana ele foi para o melhor goleiro que os meus olhos já viram,, Eu vou falar demais Jorge Antonio Cesar Buiu Marco Aurélio, Maranguape, Peri e o saudoso Nelson, Agora eu vou mencionar os crack no futebol de salão, Kaká, Totonho, Ié, Geraldo Cavalcante, Milher Magno, Joãozinho Louro Clodoaldo Moreira Filho,Roberto Parente o arara, Chico Braide, Tefor Wilter Ibiapina, Ricardo Parente com o seu canhão, Barchela, Tarciso Mamão,Alfredo Moreno Filho, O saudoso Zé Milton que o Pelé da bola pesada,mais um latrocino tirou a sua vida, Agora é impossível eu mencionar os nomes de todos, porque não vai caber no papel e nem no meu computador,O futebol de salão Cearense foi  por muito tempo o melhor de todo o Brasil, O sumovél eram imbatível ele foi o maior ganhador de títulos, Eu agradecer e homenagear a todos  que engrandeceram o futebol da bola pesada, Eu eu tive o prazer e a felicidade  de fazer parte  da história do autêntico e  maravilhoso futebol da pesada. essa é a minha singela homenagem ao meus irmãos e amigos da  bola pesada.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. VC TÁ DE PARABÉNS...HOMENAGEM BELÍSSIMA,ONDE VC TEM CADA UM EM SEU CORAÇÃO,FUTEBOL É UMA PARTE DE SUA VIDA EM MEMORIA ...UM GRADE ABRAÇO...!!!!

    ResponderExcluir