sábado, 15 de março de 2014

GERALDO CAVALCANTE FILHO - O PAI AVÔ E ESPOSO FANTÁSTICO


Ele é um excelente economista, ele é um empresário dinâmico e vencedor. Ele junto com os seus sócios Joaquim e Sandoval, administram e o comandam a Aprosseg Corretora de Seguros. O Geraldo, eu conheço muito bem, eu tenho a felicidade de fazer parte do seu ciclo de amizade. O Geraldo foi um grande atleta da bola pesada, o seu carisma tocava a gente, e ele foi meu técnico no Colégio Cearense. A vida nos presenteia dando a nós seres belos, que faz com que a gente se torne mais feliz. Maninha sua cara metade, só faz com que ele consiga na sua caminhada o crescimento total em sua vida. Eles são um casal admirável,e a companhia deles, eu só tenho a ganhar. Os seus filhos Felipe e Manoela, deram a esse casal amigo três netos maravilhosos; Clara, Breno e Lais, eles que fazem a alegria e a festa constante  no lar dessa família belíssima. Eu acho que a minha deficiência,  faz com que as pessoas amigas se aproxima de me. Eu tive a honra e a felicidade de conhece-los, Eu quero agradecer a Deus, e a Nossa Senhora a cada amanhecer, por nos enviar pessoas bondosas como Geraldo e Maninha e toda sua Família. que tem um espirito elevado, que nos conforta e alegra o nosso modo de viver.

Fernando Freire.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário