quinta-feira, 6 de março de 2014

DIA 8 DE MARÇO È DIA FESTIVA



Na vida do Dr. Roberto e da Dra. Morgana, porque é o aniversário dessa grande advogada e também esse casal amigo vai comemorar junto mais um ano de matrimônio.
No dia que Deus uniu esse casal alvinegro brotou o amor e a felicidade, porque eles são trabalhadores e competentes.

Ser amigo desse casal é o mesmo que descobrir um tesouro raro e precioso. Eu tenho muita sorte por ganhar gratuitamente a amizade deles. Quando a gente é amigo do outro, nós só queremos o bem e a saúde das pessoas estimadas.

Deus, nosso pai, e nossa Senhora, nossa mãe, somente querem que nós sejamos bastante felizes. Eu peço ao pai celestial que guie e acompanhe os passos desse casal. Que eles nunca saiam do meu caminho.

A felicidade tem várias maneiras para alcançá-la. Eu estou feliz por ter o Dr. Roberto e a Dra. Morgana na minha vida. Que Jesus misericordioso derrame bençãos nesse casal e nas suas duas filhas. Que a paz de Cristo esteja sempre com vocês.

Eu tenho um testemunho para dar. Eu sou feliz porque Jesus me presenteou dando a mim essa amizade sincera. Parabéns ao casal apaixonado.

São os votos sinceros desse humilde torcedor do Ceará Sporting Club

Fernando Freire 

Nenhum comentário:

Postar um comentário