terça-feira, 11 de março de 2014

EU ESTOU ESTARRECIDO



Tudo o que o Advogado o ex-presidente do Tribunal Desportivo do estado do Ceará. Ele deu uma entrevista ao repórter Sérgio Pontes da Rádio o Povo, o depoimento dele sacudiu e balançou e nós que amamos o Futebol. Ele disse que o presidente da Federação Cearense, estar indo na contra mão, das leis e das regras futebolística. Lar é uma federação que haje desonestamente, lar é uma criação de erro e absurdo. Um funcionário da federação, no domingo, furtou documentos importantes. A sujeira e a marmelada ainda mora lá, e isso para mim não é novidade. Eu me recordo muito bem que o ex-presidente, já falecido abriu a Federação Cearense, no domingo, tudo para ajudar o time da terceira divisão, assim não dar! É por isso que o segundo time da cidade, ainda se encontra há quatro anos na Série-C, o que a gente faz errado aqui na terra, o resultado é bastante triste.

Fernando Freire.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário